A BOOM Esports, vencedora do Redragon Challenge, ESL One: Road to Rio SA e do CBCS: The Rising papou mais um título ao vencer a atual campeã paiN Gaming e levantar o troféu da Gamers Club Masters V.
A equipe formada pelos jogadores que defendiam o time internacional do INTZ conquistou o Major Brasileiro vencendo a RED Canids nas semifinais e a paiN na decisão.
No primeiro mapa da série, de escolha da BOOM, os atletas liderados pelo capitão Gustavo “yel” Knittel mostraram um ótimo lado TR, abrindo uma vantagem de 9 a 5 no primeiro half. Na virada de lado, a BOOM engatilhou cinco rounds em seguida, jogando a pressão para seus adversários que até tentaram, mas não conseguiram chegar perto do empate e acabaram perdendo por 16 a 12.
Já na Overpass, a paiN Gaming não conseguiu fazer como a BOOM e garantir a vitória em seu mapa de escolha. Começando do lado CT, a BOOM mostrou um começo de jogo agressivo, abrindo três rounds de vantagem, mas logo viu a paiN crescer e anotar sete pontos consecutivos. A BOOM não queria vender barato e após um pause técnico voltou mais forte, garantindo os cinco pontos que precisava e fechando a primeira metade em 8 a 7.
Já do lado TR a BOOM mostrou a que veio e a paiN - que conseguiu marcar apenas um ponto - viu o título escorregar pelas mãos e perder o mapa por 16 a 8.
Com o título, a BOOM continua sua trajetória para se firmar como a nova potência do CS:GO brasileiro, faturando R$ 30 mil e o título da GC Masters V.