A TeamOne, única equipe brasileira participante da temporada 33 da ESEA League conquistou ontem a sua vaga na ESEA Global Challenge, mundialito da competição, que estava previsto para acontecer em Abril, nos Estados Unidos, mas que poderá ser adiado por conta do avanço da covid-19 pelo mundo.
A equipe brasileira se classificou para os playoffs da competição em sétimo lugar na fase regular, com 13 vitórias e 6 derrotas. Estreando na fase eliminatória, os brasileiros venceram a Recon 5 por 2 a 0 mas perderam ontem para a Bad News Bears, em série que valia a segunda colocação do campeonato e foi jogada para a chave dos perdedores.
Na final da Lower Bracket, os golden boys enfrentaram a equipe americana Under 21 e venceram a série por 2 a 0 nos mapas Train e Inferno.
95168
Com isso, seis das oito equipes classificadas para a ESEA Global Challenge foram definidos. Destes, Sprout, AGO e Jalapeno se classificaram por meio do acesso Europeu, enquanto Triumph, Bad News Bears e Team One carimbaram seu passaporte por meio do classificatório norte americano.