A Team One venceu a Cloud9 pela segunda vez na DreamHack Summer North America 2020 e se classificou para os playoffs da competição. Depois de perder para a FURIA Esports na última quarta-feira, a Team One não se abalou e voltou forte para a Cloud9, vencendo a equipe americana por 2 a 1 na melhor-de-três e se classificando para as semifinais.
A série melhor de três começou no mapa de escolha da Team One, com a equipe brasileira conquistando a Dust 2 e abrindo o placar. Fechando a primeira metade em 8 a 7, a Team One abriu o caminho para a vitória e na virada do half, anotou mais oito rounds contra apenas seis da Cloud9 e venceu o primeiro mapa.
Já na Overpass, a história foi outra. No mapa de escolha da Cloud9, os americanos foram dominantes na primeira metade, vencendo por 10 a 5. Na virada de lado a Team One voltou para o jogo, levou para o Overtime mas acabou derrotada por 19 a 16.
No terceiro mapa da série a Team One se consagrou e depois de mais um Overtime, os brasileiros conseguiram fechar a série melhor-de-três e se classificarem para as semifinais.
Com o resultado de hoje, a Team One jogará contra a Team Liquid amanhã, sexta-feira, à partir das 17h e valendo vaga na Grande Final. Outra brasileira na competição, a FURIA Esports enfrentará a Chaos Esports Club amanhã às 14h.